4 de junho de 2017

Motivos para você começar a escutar BTS agora mesmo


Primeiro, desculpa ficar esse tempo sem postar, mesmo eu estando com o computador de volta, mas a verdade é que eu estava só nos "bastidores" sabe, eu só tava fazendo rascunho dos posts (que só vou postar a algumas semanas) e tals. Mas enfim, vamo pro que importa mesmo.

Faz pouco tempo — menos de uma semana, na verdade — que comecei a me viciar em k-pop, mas é sério, eu não vou mentir; isso tá consumindo minha alma, então cuidado viu, vai que isso é contagioso. E uma das bandas que eu mais amei foi BTS (ou Bangtan Boys, mas quase ninguém usa Bangtan Boys). Claro, a maioria vai falar que é modinha e tals, e que geralmente as modinhas são "ruins". Toda regra tem exceção, certo? E BTS é essa exceção.


ELES SÃO LINDOS DEMAIS
Gente, é sério, a primeira coisa que a pessoa nota é como esses boys são maravilhosos.

OLHA ESSE SORRISO, SOCORRO

É UM POUQUINHO DIFERENTE DO QUE A GENTE TÁ ACOSTUMADO
Não é exatamente diferente, mas tipo, tem mais coisas, sabe. Lá na Coréia do Sul, é uma cultura um pouquinho diferente, muita gente usa termos como bias, ultimate, que são a mesma coisa de crush e marido, respectivamente, rs. Por exemplo, os meus biases são todos, rs. Eles são maravilhosos, mas meu ultimate é Jungkook, meu marido maravilhoso, o maknae (mais novo) do grupo. É esse aí do gif acima, rs.


VAI LEVAR MIL ANOS PRA VOCÊ APRENDER A CANTAR — OU MAIS
É meio esperado por ser coreano, né? Mas tem umas partes em inglês que deixa um pouquinho mais fácil de cantar. O resto a gente se vira pra cantar, né?!


AS LETRAS DAS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS
É sério, quando eu comecei a escutar, eu já tinha me apaixonado, quando eu vi a tradução...

Eu quero ser o seu amor
Porque você não entende que meu coração é seu
Mesmo se você fingir que não me conhece
Eu não consigo te afastar de mim.


SÃO AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO
É sério, eu não tô mentindo. E eles são totalmente normais, como você pode perceber nesse vídeo aqui. Totalmente normais, né? Também acho...

E outra coisa que vocês precisam saber é que geralmente os Armys usam os nomes de nascimento deles. Por exemplo...
JUNGKOOK - Jeon Jungkook (o mais fácil)
SUGA - Min Yoongi
RAP MONSTER - Kim Namjoon
JIMIN - Park Jimin (o mais fácil também)
V - Kim Taehyung
J-HOPE - Jung Hoseok
JIN - Kim Seokjin


E ainda outra é que vai demorar uns dias pra vocês demorarem a diferenciar eles, eu aprendi pelos MV (music videos) e por fotos, mas esse site e esse aqui podem ajudar também.

E é isso mesmo, rs. Espero que tenham gostado do post e de meus amorzinhos. E se você ver esse post e pensar "ah, são aquela banda de gays bem modinha de novo", faça um favor para mim, para as pessoas e para a humanidade fechando essa aba ou simplesmente se jogando de uma ponte.

Um comentário:

  1. Amei seu post, ainda não os conhecia acredita? Amei os gifs! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira