26 de maio de 2017

Mudar faz bem


OI GENTE! Que saudade de postar aqui. Tava com tanta saudade da rotina de voltar da escola, almoçar e ir direto pro notebook. Eu estive olhando os posts anteriores (que fez o blog parecer um pouco um diário, rs) e mesmo que não faça nem dois meses que postei os últimos, eu já senti uma mudança na minha maneira de pensar, até de digitar. A gente muda, toda hora, todo dia, todo mês. É constante; não para. Uma coisa que você podia amar um mês atrás já está enjoando... Coisa assim, sabe? Nem precisa dar muito exemplo.

E sobre o blog, durante esse tempinho que fiquei fora, eu pensei em MUITAS coisas pra fazer por aqui, algumas vão demorar um pouco, outras não. A primeira mudança foi o layout. Foi feito por mim, por isso não está lá aquelas coisas, mas está do jeitinho que eu gosto. Tem algumas coisinhas incompletas, principalmente a sidebar, mas daqui pra amanhã ele está totalmente pronto, eu acho, rs.

As cores eu deixei as que eu mais amo, que é esse azul navy e esse branco-prateado. Fazia muito tempo que eu queria colocar essas cores no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira